terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sucesso

Me vejo ao fundo
vendo aplausos e lágrimas
com movimentos quase que limitados
ao ponto de ser imobilizado completamente por palavras
nunca ditas diante de tantos ouvidos e olhos atentos,
te vejo ao alto,não longe,mas bem alto
seguirás o caminho de glórias
e esquecer é um delírio do tempo
estaremos aqui embaixo esperando.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009


A errata parte pra cima e anula aqueles que se dizem "certos"
eu vou pro lado daquele que vencer.....hehehe